Clan Archanum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado a guilda ArchanuM de Perfect World, servidor Lynx.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Build - Guerreiros Espadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadaj
Capitão
Capitão
Kadaj


Mensagens : 30
Pontos : 63
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO

Build - Guerreiros Espadas Empty
MensagemAssunto: Build - Guerreiros Espadas   Build - Guerreiros Espadas Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:49 am

Guia dos Guerreiros de Espada

Índice:

1) Introdução

2) Atributos

3) Equipamentos

4) Builds

5) Habilidades

6) Técnicas de Jogo

7) Imortal ou Demônio?

Cool Itens Auxiliares

9) Considerações Finais

__________________________________________________________________________________________________________

1)Introdução: Uma das armas mais usadas pelos Guerreiros são as Espadas. Dentre suas vantagens uma delas é o fato de se poder usar armaduras pesadas combinadas a um personagem com boa esquiva, e com um HP que o mantém vivo na maior parte das situações. Capaz de exercer múltiplos papéis é um "Híbrido" do personagem mais versátil.

*Prós: Skills variadas, boa taxa de acerto e esquiva, permite várias combinações.

*Contras: Tem o 2º menor dano, nem sempre tem boa velocidade de ataque, poucas skills de AoE.

2) Atributos:

Atributos iniciais:

Raça: Humano
Classe: Wu Xia (Guerreiro)

HP: 75
MP: 45
Dano físico: 4-6
Dano mágico: 1-1
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 1.25
Precisão: 50
Esquiva: 50
Velocidade de movimentação: 5.0
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:

1 CON = Max HP +15
6 FOR = 4 DEF; +3 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +9 (Por favor, nunca coloquem pontos aqui)
1 DEX = Precisão +10, Esquiva +10 e 20 DEX = +1% de crítico

Bônus por level: Max HP +30, Max MP +18

O Guerreiro de Espada tem diversas variações baseadas em quais atributos seriam considerados mais importantes, variando entre Força e Destreza.

3)Equipamentos: Os atributos mínimos para o uso de Espadas não permitem o uso de armaduras pesadas, logo aqueles que querem um HP um pouco maior ou mais Destreza podem optar por usar armaduras leves, que provém um DEF e MDEF medianas. Os que optam por usar armadura pesada tem um HP um pouco menor, mas tem uma DEF bem mais alta que compenssa essas perdas. No geral recomendo o uso de armadura pesada para estes Guerreiros.

4)Builds: Estas assim como as dos Guerreiros de Garra podem ser separadas de acordo com o tipo de armadura que o jogador pretende usar, variando entre Light para armadura leve e Heavy para armaduras pesadas.

*Builds Light: - 2/2 FOR 2/1 DES 1/2 CON: a build que possibilta o uso dos melhores equipamentos leves aliados a um HP de valor mais alto. A maior vantagem fica por conta do HP, no geral uma build bem mediana.

- 2/2 FOR 2/2 DES 1/1 CON: é um Híbrido de Guerreiro de Espada e Garra, seu poder está na maior taxa de esquiva e acerto. Bom para PvP, pois permite variações com as skills de Garra.

- 2/2 FOR 3/2 DES 0/1 CON: para os que ainda não ficaram satisfeitos com a DES da build acima esta é uma opção. Tem um HP muito, aliado a uma DEF mediana, o ponto forte é a esquiva que será muito alta

*Builds Heavy: -3/2 FOR 1/2 DES 1/1 CON: esta build permite o uso de armaduras pesadas e graças a isso já se torna um Híbrido de Espada/Lança. Acredito que seja a build mais comum, pois tem uma DEF muito alta e um HP relativamente bom. Variações com o uso de Lança formam um char muito poderoso para PvP.

- 3/2 FOR 2/2 DES 0/1 CON: um "Triplo Híbrido" que já apresentei nos outros 2 guias. Seus pontos fortes são a grande esquiva e acerto, além das diversas possibilidades de ataques que podem ser feitos. O HP, entretanto, tem uma valor muito baixo, o que exige mais experiência do jogador.

5)Habilidades: As skills do Guerreiro de Espada são geralmente mais focadas para o PvP e, em geral, causam efeitos negativos ao adversário de maneira a facilitar a vitória do usuário destas skills.

*Andar sobre o Vento: é necessária, pois sua "evolução" é o melhor "escudo" contra Debuffs de qualquer Guerreiro, coloque lvl 10.

*Aura de Aço: principal Buff de um Guerreiro, aumenta a DEF num certo valor percentual, ajuda muito, pois a DEF não é o forte dessa categoria.

*Vendaval Crescente: skill de ataque, que além de ampliar o dano, ainda tem chance de causar stun. Maximize-a.

*Rugido do Leão: mais uma skill que tem um efeito ótimo, causa Stun em "todos" os oponentes que esteja em seu raio de ação.

*Guerreiro Ajudante de Buda: skill que recupera o HP do personagem, e que deixa uma leve "cura progressiva", é muito útil. Coloque lvl 10 assim que puder.

*Golpes Rompantes: skill em área muito boa para UP e em certos casos para PvP.

*Golpe Vazio: ataque que consome 1CHI do jogador. Tem um dano médio e causa uma diminuição na velocidade de conjuração do inimigo. Boa para diversas situações. Maximize-a.

*Buscando a Alma: uma skill que pode ser usada a distância e que tem um dano muito bom. Ótimo para ser usada contra Arqueiros, classes Mágicas e monstros que ataquem de longe. Invista pontos aqui.

*Espírito da Espada: o melhor dano do Guerreiro de Espada, e dentro das skills de Guerreiro tem o melhor aumento fixo. Causa Knockback no inimigo, logo é ideal para combar com a skill Buscando a Alma. Coloque lvl 10

*Chuva de Facas: a skills suprema deste Guerreiro tem efeitos muito bons, além de ter o maior adicional de ataque bruto (númerico), seu cast pode ser feito a 8m de distância do alvo. Causa uma diminuição do ataque físico e mágico dos alvos chegando, no lvl 10, a uma diminuição de 50%.

*Onda Crescente: a evolução do "Andar sobre o Vento", além de te fazer correr mais rapidamente, ainda te deixa imune a status como Stun, Sono e Paralisia. Ótima para PvP e TW.

*Maestria em Lâminas: Aumenta o dano de forma passiva. Ajuda muito em praticamente todas as situações. Maximize assim que possível.

6)Técnicas de Jogo: Será um pequeno guia sobre como se comportar em PvP e em PvM, ainda EM CONSTRUÇÃO.

7)Imortal ou Demônio: Provavelmente a decisão mais "crítica" do jogo, pois depois de feita não tem mais volta. Ambos os lados tem vantagens que tentarei evidenciar:

*Imortal: As vantagens dessa vertente, no caso deste Guerreiro, ficam mais restritas aos bônus dos buffs do personagem. Assim como na maioria dos casos do Guerreiro, o ideal deste caminho é conservar o CHI do personagem por mais tempo, para que este seja usado em situações críticas.

*Demônio: Uma vertente que preza pelo aumento do dano e dos críticos do personagem. Os bônus nas skills são bons tanto para PvP quanto para PvM. Alguma skills ganham capacidade de causar Stun enquanto outras podem se tornar "Semi - AoEs", além disso podem causar ainda mais status negativos como a diminuição da esquiva.

*Obs: Neste caso, eu, recomendo fortemente que sigam o caminho Demônio, pois seus bônus são muito mais poderosos e compenssam o fato dos buffs terem efeitos extras temporários.

8)Itens Auxiliares: De acordo com a build a ser seguida por este Guerreiro os equipamentos irão variar, pois seus bônus focam lados diferentes deste personagem.

*Anel Lin Yun: Recomendado para builds com uso mínimo de DES, pois adiciona acerto que em certas situações pode fazer falta. Melhor ainda se combinado a armaduras pesadas e HP alto.

*Anel da Estrela Brilhante: Para os que priorizam o lado da esquiva e acerto em detrimento da DEF este é um ótimo item complementar. Adicona 30% de esquiva. Pode ser combinado a um anel Lin Yun para formar um personagem capaz de ter ótima esquiva e acerto, sem ter que sacrificar pontos com a DES.

*Anel do Brahma: Um anel feito com Molde para o lvl 88, adiciona ataque ao usuário e também aumenta em 2% a taxa de críticos do mesmo.

*Anel da Grande Besta: Um anel de Dusk para lvl 90, um tipo de fusão do Lin Yun e do Brahma, pois este adiciona 30% em acerto e também 2% na taxa de críticos.

*Colar do Enganador: Um colar também de Dusk para lvl 90, além de adicionar MDEF também provém uma diminuição de 1% no dano físico e +5% no valor de HP total

9)Considerações Finais: O Guerreiro de Espada, prima por seu poder que pode ser combinado a alta esquiva, quanto a uma DEF alta. As possibilidades são muito variadas o que aumenta seu poder destrutivo em PvP. Para PvM, não é tão bom quanto um Guerreiro de Machado, mas possui skills capazes de o tirar do aperto sem muitas dificuldades. Um personagem para quem quer um pouco de tudo, com estilo de jogo interessante e boas surpresas para o usuário.

Mais uma vez agradeço a TODOS que passarem por este tópico e que contribuam para seu crescimento.

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/306515.aspx

Criados: ZigfrieD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Build - Guerreiros Espadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build - Arqueiro
» Build - Sacerdote
» Build - Guerreiro Punhos
» Build - Guerreiro Lanças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Archanum :: [Guias] Humanos-
Ir para: